Tecnologia LED

CADA APLICAÇÃO EXIGE UM CÁLCULO ESPECÍFICO

Entenda a importância de cada medida e característica
para obter uma iluminação eficiente.

TECNOLOGIA LED

Controle e economia.

LÚMEN

Medida de fluxo luminoso.

CURVA FOTOMÉTRICA

Distribuição luminosa.

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Consumo sustentável.

GRAU DE PROTEÇÃO

Segurança e qualidade.

Luminárias eficientes

ESTUDOS E PROJETOS
PERSONALIZADOS

Eficiência sustentável é investimento para lucro futuro.

Toda peça produzida por nossa equipe nasce com o objetivo de garantir um excelente desempenho, economia de energia, durabilidade e redução da quantidade de manutenções.

Cada projeto possui suas particularidades e olhamos para essas necessidades junto dos nossos clientes, pois é assim que encontramos soluções que impactam suas rotinas positivamente.

Eficiência energética com design exclusivo

Menos manutenções e mais durabilidade

Economia de energia e mais produtividade

LED é investimento que se paga e se sustenta

Tecnologia LED

MENOS MANUTENÇÕES E MAIS ECONOMIA

Os LEDs são semicondutores que podem ser muito bem dimerizados, regulados, emitem feixes precisos de luz e utilizam uma eficiência específica do fluxo luminoso.

Seu longo ciclo de vida reduz os custos de manutenção ao mínimo, característica extremamente vantajosa em locais de difícil acesso.

Nossa equipe faz uso de dados para fornecer aos clientes Novvalight informações precisas sobre o consumo de energia de seus sistemas de iluminação.

Saiba mais

Lúmen

MEDIDA DO FLUXO LUMINOSO

A partir de uma fonte luminosa, o fluxo luminoso é definido conforme a quantidade de energia luminosa emitida em uma unidade de tempo, e expressa a potência em termos de emissão de luz e confirma a natureza energética da luz.

A unidade de medida do fluxo luminoso é o Lúmen (lm), seu cálculo é necessário como mais uma ferramenta para validar o que uma planta exige para otimizar seu processo operacional, manter ou aumentar sua produtividade e obter economia.

Saiba mais

Curva fotométrica

DISTRIBUIÇÃO EM MÚLTIPLOS PLANOS

A curva fotométrica é a representação da Intensidade luminosa em todos os ângulos em que ela é direcionada num plano.

A curva de distribuição luminosa é apresentada em coordenadas polares (cd/1000 lm) para diferentes planos. São estas curvas que indicam se a lâmpada ou luminária tem uma distribuição de luz concentrada, difusa, simétrica, assimétrica, entre outras.

Saiba mais

Eficiência energética

BAIXA EMISSÃO DE CALOR

A tecnologia LED atende às normas de segurança e consome menos energia do que as luminárias convencionais, além de emitir menos CO2, devido a baixa emissão de calor.

Nossa equipe preza pela atenção à indicação do fluxo útil de saída da luminária e a eficiência de todo sistema luminotécnico porque esses são os dados mais importantes para avaliar um bom aparelho de iluminação em LED. Assim, indicamos essas informações em cada produto desenvolvido.

Saiba mais

Grau de proteção

NORMAS DE SEGURANÇA ELÉTRICA

O grau de proteção fornecido pela carcaça dos equipamentos elétricos produzidos pela Novvalight. Ele é indicado por uma abreviatura, que inclui as letras IP (Ingress Protection – Proteção de entrada) e dois números característicos, segundo as normas IEC 60529 ou EN 60529.

A certificação é cumulativa, ou seja, uma luminária Novvalight IP66 automaticamente atende ao teste IP64 ou IP65.

A norma IEC62262 define o código IK como grau de proteção de um invólucro para equipamentos elétricos, contra os impactos mecânicos em todas as suas faces, de forma a proteger o seu conteúdo dos impactos externos.

Saiba mais

TECNOLOGIA LED PARA SOLUÇÕES EXCLUSIVAS

Eficiência energética nas indústrias e demais segmentos
é investimento que se transforma em lucro.

Fale com um consultor